Concurso IPHAN 2018: Saiu o edital com 411 vagas de nível médio e superior

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 12/06, o edital de abertura do concurso público do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional(Concurso IPHAN 2018) para o preenchimento de 411 vagas em cargos de nível médio e superior. O concurso IPHAN 2018 será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe).
O concurso IPHAN 2018 compreenderá as seguintes fases, de responsabilidade do Cebraspe:
  • a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
  • b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
  • c) avaliação de títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos de nível superior.
A inscrição poderá ser realizada somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/iphan_18, solicitada no período entre 10 horas do dia 18 de junho de 2018 e 18 horas do dia 9 de julho de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).
As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 26 de agosto de 2018, no turno da manhã.
As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível médio terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 26 de agosto de 2018, no turno da tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assinatura Ilimitada Estratégia Concursos

Concurso Banco do Brasil BBTS: Banca definida

Concurso PM PE: Autorizado