Concurso Gestor DF 2018: definido os cargos do concurso

Saiu no Diário Oficial a definição do cargos do Concurso de Gestor, Analista e Técnico em Políticas Públicas do DF. O Concurso Gestor DF 2018 ofertará vagas para cargos de Especialista, Analista e Técnico.
Cargo: Gestor em Políticas Públicas e Gestão Governamental
Especialidades (nível superior )
1) Políticas Públicas;
2) Gestão Governamental;
3) Contabilidade;
4) Tecnologia da Informação e Comunicação.
Cargos e Requisitos
Especialista em Políticas Públicas: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Especialista em Gestão Governamental: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Especialista em Contabilidade: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Contabilidade, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Cargos de Analista de Políticas Públicas (Nível Superior)
- Analista Administrativo: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Tecnologia da Informação e Comunicação: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Cargos de Nível Médio
O Concurso Gestor DF 2018 ofertará vagas para as seguintes especialidades:
1) Assistente Administrativo;
2) Técnico em Turismo;
3) Taxidermista
Confira os requisitos de cada cargo.
- Assistente Administrativo: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso técnico de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino.
- Técnico em Turismo: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio e curso Técnico em Turismo e Hospedagem, expedidos por instituição educacional, reconhecida pelo órgão próprio do sistema, ou curso técnico de nível médio equivalente.
- Taxidermista: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e curso de aprimoramento na área de Taxidermia com carga horária mínima de 80 horas.
O Concurso Gestor DF 2018 já está autorizado. O próximo passo será a escolha da banca e em seguida o lançamento do edital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assinatura Ilimitada Estratégia Concursos

Concurso Banco do Brasil BBTS: Banca definida

Concurso PM PE: Autorizado