Concurso PMDF 2018: Inscrições reabertas e mudança das datas de realização das provas objetivas

INSCRIÇÕES REABERTAS DO CONCURSO PMDF 2018

O IADES, banca do Concurso PMDF 2018 – concurso público da Polícia Militar do DF – publicou no DODF a reabertura do período de inscrições junto com a alteração da data de realização das provas objetivas e discursivas para o cargo de Soldado – Especialistas Músicos – QPMP-4 e Especialistas Corneteiros – QPMP-7.
O novo período para as inscrições para os cargos de Soldado Policial Militar da Polícia Militar do Distrito Federal do Quadro de Praças Policiais Militares EspecialistasMúsicos – QPMP-4 e do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros – QPMP-7 será entre 8h (oito horas) do dia 24 de abril de 2018 e 22h (vinte e duas horas) do dia 10 de maio de 2018.

SOLDADO POLICIAL MILITAR DO QUADRO DE PRAÇAS POLICIAIS MILITARES ESPECIALISTAS MÚSICOS – QPMP-4 E CORNETEIROS – QPMP-7

As inscrições do concurso PMDF 2018 para Músicos e Corneteiros foram reabertas. Novo período para as inscrições ao concurso público ocorrerá entre 8h (oito horas) do dia 24 de abril de 2018 e 22h (vinte e duas horas) do dia 10 de maio de 2018.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 11 de maio de 2018.

PROVAS DO CONCURSO PMDF 2018

SOLDADO POLICIAL MILITAR DO QUADRO DE PRAÇAS POLICIAIS MILITARES COMBATENTES – QPPMC

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 20 de maio de 2018, no turno da tarde e com a duração de 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos.
Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva serão divulgados na data provável de 10 de maio de 2018.

SOLDADO POLICIAL MILITAR DO QUADRO DE PRAÇAS POLICIAIS MILITARES ESPECIALISTAS MÚSICOS – QPMP-4 E CORNETEIROS – QPMP-7

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no turno da tarde e com a duração de 5 (cinco) horas, nas seguintes datas prováveis:
  • para os candidatos ao Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Músicos – QPMP- 4: 30 de junho de 2018 (sábado); e
  • para os candidatos ao Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros – QPMP-7: 1º de julho de 2018 (domingo).
Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva serão divulgados na data provável de 20 de junho de 2018.

Via: www.diariooficialdf.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assinatura Ilimitada Estratégia Concursos

Concurso Banco do Brasil BBTS: Banca definida

Concurso PM PE: Autorizado