Aplicativos gratuitos para estudar para Concursos

APLICATIVOS GRATUITOS PARA ESTUDAR PARA CONCURSOS

Os concursos exigem muito de nós, além de ter que adquirir apostilas caras, você precisa ter muito foco, disciplina e determinação pois são horas, dias, meses, anos de dedicação aos estudos para concursos públicos.

Penando em deixar esse processo de estudo mais produtivo para vocês concurseiros, preparamos uma lista de aplicativos gratuitos para smartphones para facilitar na hora dos estudos?

Com os aplicativos gratuitos para concursos, compatíveis com os mais diversos modelos de smartphones e tablets, você pode estudar e conferir o seu nível de conhecimento a qualquer momento, seja no ônibus, na sala de espera de um consultório, nos momentos de folga do trabalho ou mesmo em casa.

A cada dia novas ferramentas são disponibilizadas no mercado e com o crescente uso dessas tecnologias, novos aplicativos estão sendo lançados para ajudar nos estudos para concursos públicos, esteja você onde estiver; conectado ou não.

Segue a listas dos aplicativos para concurso:

Tá na mão

Aplicativo IOS e Android –  Oferece conteúdo voltado para informática básica, português; matemática financeira ética e conhecimentos bancários. A ferramenta está disponível para celulares e tablets e é distribuído gratuitamente.
Faça download do App para IOS ou App Android

Resposta correta

Aplicativo para iPhone. Intuitivos com lista de provas; relatórios de desempenho dos acertos em cada disciplina. Baixe o Resposta correta
Faça download do App para IOS

Gabaritar

Auxilia na organização de seus estudos.  Desde o planejamento das disciplinas e tempo de estudo até dicas e sugestões para melhorar seu aprendizado.
Faça download do App Android

Acordo Ortográfico

Aplicativo que vai auxiliá-lo quantos as novas regras do Acordo ortográfico.
Faça download do App Android

Quiz Concurso Publico

Este aplicativo foi elaborado para fornecer ao cidadão, perguntas para Concurso Publico. São 155 Perguntas para testar seus conhecimentos.
Faça download do App Android

Concursos Abertos

Fique sempre bem informado com as últimas notícias dos concursos abertos em todo o Brasil, acompanhe matérias dicas e apostilas para concursos públicos divididos por Estados Brasileiros.
Faça download do App Android

Concurso Fácil

Concurso Fácil é um aplicativo destinado a facilitar os estudos e preparar candidatos para os mais variados concursos públicos. Você não precisa estar conectado à Internet para utilizá-lo. Dessa forma, você não fica refém de sua rede de dados para estudar. Estude a qualquer hora e em qualquer lugar. Faça download do App Android

iQuestões Concursos e OAB

Resolva milhares de questões de concursos públicos e dos Exames de Ordem Unificados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em qualquer lugar, sem necessidade de conexão com a Internet.
Faça download do App Android

Bons estudos!

Notícias sobre concursos públicos veja em https://www.diariooficialdf.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assinatura Ilimitada Estratégia Concursos

Concurso Banco do Brasil BBTS: Banca definida

Concurso PM PE: Autorizado